05 janeiro 2013

O Hobbit-Uma Jornada Inesperada

 Oi gente!!!Bem,esta é minha primeira postagem,e bem,vou falar uma pouco sobre um filme(e também livro) do qual me apaixonei perdidamente:O Hobbit.
  Nunca fui fã de O Senhor dos Anéis,e acabei assistindo O Hobbit por acaso-eu ia ver 007,operação Skyfall-e a história,o cenário e o mundo de J.R.R Tolkien foi simplesmente fantástico de ser  observado.
  Suponho que haverá uma continuação,e seria burra de achar que não,já que falta o restante.O livro também é imperdível,a imaginação rola solta,e para quem ainda não leu,recomendo.
  Comento por último que as cenas ficaram maravilhosas,muito bem feitas,e posso dizer que me encantei por Gandalf e Gollum,além do seu precioso.Hahaha,bem,vou ficando por aqui e,cruzes,como repeti a palavra "bem"!
Até outro dia,gente,espero que tenham gostado da curtíssima primeira postagem!

Nenhum comentário: